terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Breve Tudo Novo.



Olá Lindas!

Minhas queridas amigas eu não postei mais nada no blog porque estou esperando o layout ficar pronto para eu colocar os conteúdos que tenho preparado para vocês com muito carinho. Uai ninguém vai me perguntar o que vai vim de novo por aqui rsrsrsrs, mas como boa mineirinha que sou vou contar tudo, vai ter entrevistas sobre vários assuntos relacionados ao universo feminino, look do dia mas com um ar totalmente novo vocês vão gostarem, dicas do mundo animal, chás naturais e o  que me faz feliz esse vai ser um quadro muito bacana e nele vamos poder aprender sobre vários temas já vividos por mim e por uma pessoa que é o encanto divino e no demais o nosso cantinho vai tá pra lá de bom sou.

 Olha alegria da pessoa                                                    Esperando por vocês em Novembro
                     
                         














E para as adolescentes tem novidade também eu vou postar dicas uma vez por semana para vocês mas essa sera escrita pelo colaborador Thiago Rodrigues um adolescente de 13 anos mas com muitas coisas bacanas desse mundo de vocês e sem falar como ele e um gato.




Lindas fiquem com essa estação linda do ano que é a Primavera.




                                  Beijos e até Novembro com tudo novo há menos eu rsrsrsrrsrs.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SE LIVRANDO DO CALOR

Oi pessoal tudo bem!!! O calor chegou esse ano muito intenso em todo Brasil cada dia que passa a sensação térmica parece pior e cada um de nós estamos buscando todos os meios de refrescar que temos eu acabei recorrendo a natureza mais uma vez que na minha opinião e a melhor solução para sair um pouquinho desse caldeirão" e vocês o que tem feito? " Bjs











quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FINALZINHO DE FÉRIAS


            Oi pessoal tudo bem, com o fim das férias chegando tive que sair do concreto para a natureza afinal de contas e o único lugar para recuperar as energias para iniciar a jornada de trabalho de 12 meses e com um pé de jaca desse acho que estou pronta kkkkkk, o lugar e muito agradável e com esse calor fica melhor ainda as piscinas são ótimas mas eu estava dodoi e não pode fazer tchibu fica para próxima.
  












terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Férias 2014

Aproveitando para relaxar com a família, tudo de bom isso é um presente de Deus.









 

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feriado

Oi meninas tudo bem, aproveitei o feriado para descansar um pouco em um sitio um lugar super agradável. Aproveitei para fazer tudo que gosto andei de bicicleta e como sempre levei um bom tombo kkkkk, joguei, comi milho assado adoro e aproveitei para nadar e o melhor de tudo estava com meu amor.






                                 Toda ralada do tombo da bike kkkkkkk