terça-feira, 23 de setembro de 2014

Em Breve Tudo Novo.



Olá Lindas!

Minhas queridas amigas eu não postei mais nada no blog porque estou esperando o layout ficar pronto para eu colocar os conteúdos que tenho preparado para vocês com muito carinho. Uai ninguém vai me perguntar o que vai vim de novo por aqui rsrsrsrs, mas como boa mineirinha que sou vou contar tudo, vai ter entrevistas sobre vários assuntos relacionados ao universo feminino, look do dia mas com um ar totalmente novo vocês vão gostarem, dicas do mundo animal, chás naturais e o  que me faz feliz esse vai ser um quadro muito bacana e nele vamos poder aprender sobre vários temas já vividos por mim e por uma pessoa que é o encanto divino e no demais o nosso cantinho vai tá pra lá de bom sou.

 Olha alegria da pessoa                                                    Esperando por vocês em Novembro
                     
                         














E para as adolescentes tem novidade também eu vou postar dicas uma vez por semana para vocês mas essa sera escrita pelo colaborador Thiago Rodrigues um adolescente de 13 anos mas com muitas coisas bacanas desse mundo de vocês e sem falar como ele e um gato.




Lindas fiquem com essa estação linda do ano que é a Primavera.




                                  Beijos e até Novembro com tudo novo há menos eu rsrsrsrrsrs.